Arte & Lazer, Teatro

Fabricio Carpinejar apresenta ‘O amor não é para os fracos’ no Municipal de Santo André

Foto: Divulgação

O cronista e poeta multimídia Fabricio Carpinejar sobe ao palco do Teatro Municipal de Santo André para apresentar “O amor não para os fracos”, hoje (16), às 21h30.

O talk-show disseca os relacionamentos amorosos contemporâneos. Desde o namoro até separação. Da reconciliação à loucura. Como se manter casado com excessiva visibilidade? É preciso ser fiel e leal na vida real e na virtual, o que não é uma tarefa para os fracos.

Como a mulher pensa, como ela deseja, por que ela cura sua depressão comprando sapatos? Por que o homem não consegue manter dois assuntos ao mesmo tempo? Por que ele se sente o centro do mundo e tem uma grande dificuldade de ouvir uma história sem se enxergar como o problema ou a solução? De onde vem o excessivo medo de brochar da ala masculina?

Descubra a resposta para essas questões com Carpinejar. Os leitores do Diário Regional têm descontos nos ingressos para o talk-show. Basta apresentar o cupom que se encontra nesta edição.

Serviço – Fabricio Carpinejar, em “O amor não para os fracos”. Local: Teatro Municipal de Santo André, Praça IV Centenário, 01 – Centro. Ingressos: inteira, R$ 60; meia, R$ 30. Informações: 2093-3176 / 4433-0786.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*