Arte & Lazer, Música

Elza Soares apresenta ‘A mulher do fim do mundo’ no Municipal de S.André

Dona de uma das vozes mais singulares da música popular brasileira, a cantora Elza Soares realiza o show de lançamento do CD “A mulher do fim do mundo”, no dia 15 deste mês, 20 horas, no Teatro Municipal de Santo André. A apresentação marca o lançamento do disco “A Mulher do Fim do Mundo” (pelo selo Circus, com patrocínio da Natura Musical), primeiro da artista composto somente de canções inéditas, fruto do encontro de Elza Soares com a estética musical contemporânea de São Paulo.

Com direção-geral de Guilherme Kastrup, o espetáculo traz a cantora sentada em um trono metálico em meio a um cenário cercado por mil sacos plásticos de lixo, na concepção de Anna Turra, que assina o cenário, a luz e as projeções. A banda é composta por Rafa Barreto, Marcelo Cabral, Rodrigo Campos, Dalua e Guilherme Kastrup e conta com a participação de Rubi.

Gravado nos estúdios do Red Bull Station em São Paulo, “A Mulher do Fim do Mundo” passeia por fragmentos de uma cidade narrada à luz do núcleo criativo composto por Kiko Dinucci, Marcelo Cabral, Rodrigo Campos e Felipe Roseno, com direção artística de Celso Sim e Romulo Fróes, e direção geral de Guilherme Kastrup. “Foi um prazer trabalhar com a Elza porque ela embarca na viagem e gosta de ser dirigida. Acho que foi o processo de criação mais rápido de que participei. Gravamos os arranjos base em uma semana e a Elza gravou a sua parte em pouquíssimos dias”, conta Kastrup.

Serviço – Elaza Soares – Lançamento do disco “A Mulher do Fim do Mundo”. Local: Teatro Municipal de Santo André, rua Delfim Moreira – Centro. Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada).

Foto: Divulgação

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*