Esportes, Futebol

Presidente do Palmeiras pode usar jatinho para buscar Mina na Colômbia

Mina atua hoje pela Colômbia em Barranquilla. Foto: Arquivo

O jatinho de Paulo Nobre poderá realizar nova operação neste meio de semana de Eliminatórias sul-americanas. Ao invés de Gabriel Jesus, o zagueiro colombiano Yerry Mina poderá ser beneficiado pela carona no veículo do presidente palmeirense, a fim de chegar nas melhores condições físicas para o duelo de quinta contra o Cruzeiro, em Araraquara.

A informação foi publicada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo UOL, empresa do Grupo Folha.

Segundo pessoas ligadas ao Palmeiras, o clube definiria ontem a viabilidade da “operação Mina”. O jato de Nobre buscaria o zagueiro em Barranquilla, local do jogo entre Colômbia e Uruguai, e o traria para São Paulo.

Durante a viagem, Mina aceleraria o trabalho de recuperação física para estar à disposição de Cuca para o duelo de quinta-feira. A operação repete à apresentada a Gabriel Jesus na última janela das Eliminatórias, em setembro. O atacante veio de Manaus à Capital paulista no avião de Nobre.

Desta vez, o centroavante não contará com o tratamento especial de um jato particular. A programação da seleção brasileira ajudou, e Gabriel Jesus retornará com a delegação no início da tarde de quarta-feira, um dia após a partida contra a Venezuela.

Em setembro, o avião particular do presidente buscou Gabriel Jesus em Manaus na manhã do dia 7, enquanto a seleção retornou horas antes, ainda na madrugada, a São Paulo. A noite de sono e o trabalho de recuperação física no jato permitiram ao atacante encarar o São Paulo na mesma data.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*