Esportes, Futebol

Água Santa e S.Caetano têm rodada decisiva na Copinha

Paes vê time mais concentrado para o jogo de amanhã. Foto: Adriano Stofaleti/AD São Caetano

Água Santa e São Caetano têm, neste fim de semana, rodada decisiva para suas pretensões na Copa Paulista, competição que da­rá ao campeão a possibilidade de escolher entre uma vaga no Campeonato Brasileiro da Sé­rie D ou na Copa do Brasil em 2017 – o vice ficará com a vaga remanescente.

Lanterna do Grupo 5 com um ponto em três jogos, o Netuno visita o líder São Carlos (sete) hoje (8), às 17h, no Estádio Luís Augusto de Oliveira. A situação é tão complicada que o time de Diadema pode ser eliminado precocemente nesta noite, caso perca em São Carlos e o vice-líder XV de Piracicaba (cinco) derrote o Penapolense (três) na casa do adversário.

Amanha, pelo Grupo 8, o vice-líder São Caetano volta a medir forças com o Rio Claro às 16h, no Estádio Anacleto Campanella. No último fim de semana, o Galo fez 2 a 0 no Azulão em casa e assumiu a liderança da chave com sete pontos, contra quatro do Mirassol e do time do ABC.

O goleiro Paes acredita que a equipe aprendeu lições importantes na partida passada e vê um São Caetano ainda mais focado para este fim de semana. A equipe do técnico Luiz Carlos Martins precisa da vitória para voltar à zona de classificação.

“Nossa concentração pa­ra este jogo será muito maior do que no anterior. Precisamos do resultado e não escondemos de ninguém que queremos a vitória. Dentro de casa somos fortes e contamos com a força da nossa torcida, que sempre nos empurra. Tenho certeza de que podemos conseguir um resultado positivo contra o Rio Claro”, afirmou.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*