Política-ABC, São Bernardo do Campo, Sua região

Em S.Bernardo Alckmin, declara apoio a Morando

Morando, Alckmin e Lima se encontraram para o almoço. Foto: Divulgação

Ontem (5), o governador Geraldo Alckmin esteve em São Bernardo para entrega de novos ônibus que serão utilizados no Corredor ABD e, durante o almoço, se encontrou com o candidato do PSDB a Prefeitura, Orlando Morando, no Bairro Assunção, quando manifestou seu apoio ao deputado. “O Morando é o mesmo modelo do João Dória, é um grande gestor, vai ajudar no desenvolvimento de São Bernardo, trazer eficiência na máquina pública, vai fazer com que o jovem tenha oportunidade e acesso ao trabalho. Se Deus quiser será o prefeito de São Bernardo”, comentou Alckmin.

Morando agradeceu o apoio do governador em sua campanha. “É uma honra ser o primeiro candidato a ser visitado pelo Geraldo Alckmin no segundo turno”, disse, e ao mesmo tempo agradeceu pela parceria em alguns projetos que estão no seu plano de governo, citando a Fábrica de Cultura.

“Nosso plano de governo foi desenvolvido junto com a população, temos o melhor projeto para São Bernardo. Vamos realizar muitas parcerias com o governo do Estado. Na ocasião, o candidado disse que o Museu do Trabalhador, que está sendo construido pela atual gestão será transformado em uma fábrica de cultura”, explicou.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*