Política-ABC, São Bernardo do Campo, Sua região

Morando garante regularização fundiária

Orlando Morando cumpriu agenda na Vila São Pedro. Foto: Divulgação

O deputado estadual e candidato a prefeito de São Bernardo pelo PSDB, Orlando Morando, esteve em um dos bairros mais populosos da cidade, a Vila São Pedro e garantiu aos moradores que em eventual gestão fará a regularização fundiária prometida há anos. “Vamos implementar de forma rápida e transparente a regularização fundiária em toda a Vila São Pedro”, afirmou. Outra proposta de novo modelo de gestão na saúde de São Bernardo, que garanta melhores resultados e mais eficiência na saúde pública da cidade.  “Médicos disponíveis, exames rápidos e remédio fácil, são esses os nossos pilares para melhorar na saúde em nossa cidade. Vamos contratar mais médicos com o objetivo de ampliar e melhorar o atendimento à população”, disse Morando.

Já o ex-secretário de Coordenação governamental e de Serviços Urbanos  e candidato ao Paço pelo PT, Tarcisio Secoli, percorreu a região da Vila Rosa e Jardim Independência, ontem. Tarcisio, que estava acompanhado da deputada estadual Ana do Carmo e de candidatos a vereador, destacou que seu programa de governo contempla a ampliação do Programa Saúde na Escola (PSE) e das Equipes de Saúde da Família; a construção da UBS do Santa Terezinha, uma nova UBS na Vila São Pedro e a conclusão da reforma e ampliação da UBS Vila Rosa, bem como o Hospital de Urgência (HU). “Vamos cumprir na íntegra.

O mais importante é assumir o compromisso com as famílias de São Bernardo de continuar a governar com a ajuda de todos, por meio do Orçamento Participativo (OP), ferramenta pela qual as pessoas dizem onde querem que o dinheiro da prefeitura seja investido”, disse Tarcisio.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*