Esportes, Paulistão

São Bernardo só empata com o Inter em Limeira e adia classificação à semifinais da A2

O São Bernardo desperdiçou ontem (21) a oportunidade de garantir a classificação antecipada para as semifinais da Série A2 do Campeonato Paulista.

O Tigre ficou no empate por 1 a 1 com o Internacional no Major Levy Sobrinho, em Limeira, pela 14ª e penúltima rodada da primeira fase da competição.

A vitória não só daria ao São Bernardo a classificação antecipada como devolveria ao time a primeira colocação, já que o Guarani perdeu no Canindé para a Portuguesa por 2 a 1. O Bugre lidera com 28 pontos, contra 27 da equipe do ABC, que tem três pontos de vantagem para o quinto colocado Sertãozinho.

O Inter abriu o placar com Tom, aos 18 minutos do primeiro tempo, mas o Tigre igualou com o artilheiro Alvinho, aos 20 da segunda etapa. No encerramento da 1ª fase, o Tigre encara o XV de Piracicaba, em casa.

 

INTERNACIONAL 1 X 1 SÃO BERNARDO

Gols: Tom, aos 18 minutos do primeiro tempo. Alvinho, aos 20 da segunda etapa. Árbitro: José Claudio Rocha Filho. Renda: R$ 9.170 (583 pagantes). Estádio: Major José Levy Sobrinho, ontem.

INTERNACIONAL

Moisés; Mizael (Luis Roberto), Vinicius Gouvea, Diego e Malcoon; Balardin, Ricardinho e Vitinho (Moisés); Wesley, Tom (Zé Mateus) e Eder Paulista. Técnico: João Vallim.

SÃO BERNARDO

Daniel; Edvan (Lucas Lino), Dogão, Douglas e Fernando; Thiago Cesar (E. Santana), Jussa, Francismar (Ewerton) e Judson; Willian Lira e Alvinho. Técnico: Wilson Júnior.

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*