Grupo ABCD de jornais | Diário Regional

Grupo ABCD de jornais

Print Friendly

O Grupo

Fundado em 1963, o Grupo Diário Regional ao longo de sua existência tem se consolidado com uma das maiores empresas de comunicação do Estado de São Paulo.

Nos últimos 49 anos, o Grupo vem crescendo ininterruptamente, investindo em tecnologia e inovando em sua linha editorial sem perder a credibilidade que já se tornou sua marca.
Em cada linha de seus textos jornalísticos, a empresa retratou a história dos sete municípios do ABC, tendo como foco o interesse local.

E é através do Diário Regional, Diadema Jornal e Folha do Trólebus, veículos editados pelo Grupo, que os mais de 2,6 milhões de habitantes da região se mantém informado sobre o que acontece não só no ABC, mas no Brasil e no Mundo.

Com uma equipe jornalística qualificada, setor gráfico moderno e com profissionais engajados os jornais do Grupo Diário Regional são pautados sobre os preceitos da ética e da imparcialidade, fazendo de seu leitor um verdadeiro formador de opinião.

Diário Regional

Criado para suprir a necessidade da região do ABC por um veículo de comunicação de qualidade, o Diário Regional já tem mais de 20 anos de existência e cresce a cada dia motivado pela receptividade dos leitores.

Passadas duas décadas, o Diário Regional segue se consolidando como um veículo que produz um jornalismo sério e imparcial, conquistando novos leitores e anunciantes.

Com circulação diária em todos os sete municípios da região, o Diário Regional tem uma tiragem de 30 mil exemplares nos dias úteis e 35 mil exemplares aos domingos.

Diadema Jornal

O Diadema Jornal é o veículo mais antigo do Grupo Diário Regional e nasceu junto à criação da empresa, há quase 50 anos.

Editado em formato tablóide com circulação bi-semanal, o jornal tem tiragem de 30 mil exemplares. Com circulação exclusiva no município, tudo o que noticia vira comentário nos bairros.

É  o jornal oficial da cidade e traz além do noticiário local publicações de órgãos oficiais do município. Além disso, é um mecanismo de consulta constante para estudantes e pesquisadores interessados em conhecer a história de Diadema.

Entre no site www.diademajornal.com.br e confira.

Folha do Trólebus

Um jornal diferenciado, que circula semanalmente nos corredores de trólebus da região atendendo a 250 mil usuários desse tipo de transporte por dia. Assim é a Folha do Trólebus, que tem um noticiário completo e dinâmico circulando com exclusividade nos corredores de transporte administrados da Metra.

A Folha do Trólebus é fonte de informação e entretenimento para os passageiros que circulam pelo Jabaquara e Brooklin até São Mateus, passando por Diadema, São Bernardo, Santo André e Mauá.