Brasileirão, Esportes, Futebol

São Paulo revisita série de partidas que derrubou Rogério Ceni no primeiro turno

Para tentar se distanciar da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o São Paulo revisita a partir das 21h45 de hoje (11) a série de duelos que, no primeiro turno, deixou a equipe nesta situação complicada.

Vindo de quatro rodadas sem derrota, em sua se­quência positiva mais duradoura pela competição, a equipe enfrenta o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Na sequência, terá confrontos com Atlético-PR, Fluminense e Flamengo.

Pelo primeiro turno, o São Paulo acumulou três derrotas e um empate contra esse quarteto.

O revés derradeiro foi contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, por 2 a 0. O resultado mandou a equipe à zona de rebaixamento e custou a demissão do técnico Rogério Ceni.

“Espero que façamos mais pontos agora. Temos essa necessidade”, afirmou Dorival Júnior, o substituto de Ceni.

Na 14ª posição na tabela, o São Paulo chega à rodada com dois times o separando da zona de descenso: Fluminense e Ponte Preta. Na prática, porém, o time de tem apenas um ponto a mais que o Sport, o 17º, que seria rebaixado se o Brasileiro terminasse agora.

“Ter saído dessa área não nos dá o direito de relaxarmos. A pressão é a mesma e as obrigações, maiores”, disse Dorival.

 

ATLÉTICO-MG X SÃO PAULO

Ár­bi­tro: Heber Roberto Lopes (SC). Estádio: Independência, em Belo Horizonte, às 21h45 (TV Globo).

ATLÉTICO-MG

Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Adilson, Roger Bernardo, Cazares, Robinho e Valdívia; Fred. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

SÃO PAULO

Sidão; Militão, Rodrigo Caio, Bruno Alves e Júnior Tavares; Petros, Gomez, Hernanes, Marcos Guilherme e L. Fernandes; Pratto. Técnico: Dorival Júnior.

 

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*