Neymar marca pelo PSG em estreia na Liga dos Campeões | Diário Regional

Neymar marca pelo PSG em estreia na Liga dos Campeões

13/09/2017 2:50
Print Friendly, PDF & Email

Neymar comemora primeiro gol na Liga com a camisa do PSG. Foto: C-Gavelle-PSGA estreia do badalado PSG na fase de grupos da Liga dos Campeões não poderia ter sido melhor. Jogando na Escócia diante do Celtic, a equipe do técnico Unai Emery dominou o duelo de ontem (12) e venceu os donos da casa por 5 a 0, com direito a gols do trio Neymar, Cavani e Mbappé.

O craque brasileiro precisou de apenas 18 minutos para marcar seu primeiro gol com a camisa do PSG na Liga dos Campeões e abrir o placar para o time francês.

Na outra partida do Grupo B, o Bayern de Munique passou sem dificuldade pelo Anderlecht (3 a 0), em casa. Os times alemão e francês vão se enfrentar na próxima rodada da chave, em Paris, no dia 27 de setembro.

Pelo Grupo D, o Barcelona iniciou a nova edição da Liga dos Campeões com vitória convincente sobre a Juventus. O clube catalão bateu os italianos por 3 a 0. Messi marcou duas vezes e Rakitic fez o outro dos espanhóis no Camp Nou.

Com os gols, o argentino chegou a 99 em torneios europeus, 96 deles na Liga dos Campeões. Messi está atrás apenas de Cristiano Ronaldo na história da competição.

O resultado deixa o Barça na liderança da chave com três pontos. O time leva vantagem nos critérios de desempate sobre o Sporting de Portugal, que derrotou o Olympiacos por 3 a 2 na Grécia.

Pelo Grupo C, o técnico Antonio Conte escalou um time misto na estreia do Chelsea contra o Qarabag, mas os titulares poupados não fizeram falta. A equipe inglesa goleou facilmente o time do Azerbaijão por 6 a 0, em casa, e começou bem sua campanha na Liga. Bakayoko foi o destaque da partida, com três gols.

No outro jogo da chave, Roma e Atlético de Madri ficaram no empate sem gols.

Voltando à Liga após uma temporada de ausência, o Manchester United estreou com vitória no Grupo A. Em Old Trafford, a equipe de José Mourinho fez 3 a 0 sobre o Basel, da Suíça, com dois gols de cabeça dos belgas Fellaini e Lukaku – Rashford fechou o placar. Pela mesma chave, o Benfica perdeu em casa para o CSKA por 2 a 1.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: