Michels apresenta demandas a secretário estadual de Segurança | Diário Regional

Michels apresenta demandas a secretário estadual de Segurança

12/09/2017 5:24
Print Friendly, PDF & Email

Michels estava acompanhado de vereadores e assessores. Foto:  Thiago Benedetti/PMDNa tarde de ontem (11), o prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), esteve na Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, onde foi recebido pelo titular da pasta, Magino Alves. No encontro, Michels estava acompanhado de vereadores do município e apresentou demandas de segurança como prioridade em sua gestão, entre elas o combate aos pancadões, o reforço do patrulhamento de rondas escolares e do policiamento nos horários de pico, além da implantação do sistema Detecta, com videomonitoramento nas divisas da cidade.

“Apresentamos diversas demandas de segurança da nossa cidade e fomos bem recebidos, com o compromisso do secretário em reforçar o patrulhamento em nossa cidade, em especial nos horários de pico e entorno das escolas, no combate aos pancadões e nas operações para inibir roubos, principalmente com uso de motocicletas”, destacou Michels em sua página na rede social.

“Tenho certeza que com esse apoio do Governo do Estado vamos trazer a segurança que nossa cidade precisa e garantir que a prioridade seja a população de bem”, completou.

O presidente da Câmara, Marcos Michels (PSB), entregou um abaixo assinado com cerca de 30 mil assinaturas, pedindo a criação da 4ª Companhia da PM no município e reforço no efetivo da Polícia Civil.

Diadema ainda disponibilizou espaço para a implementação de um ponto de pouso de emergência de helicóptero para servir como base para o Grupamento Aéreo, ação enaltecida pelo secretário. “Excelente iniciativa que atende a região e não só a cidade e se torna uma referência”, destacou.

Ao final do encontro, Magino Alves e Lauro Michels renovaram convênios de manutenção dos distritos policiais e discutiram contratação de novos agentes de segurança para as polícias.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: