Renato Albani se apresenta em São Caetano neste final de semana | Diário Regional

Renato Albani se apresenta em São Caetano neste final de semana

31/08/2017 5:41
Print Friendly, PDF & Email

Foto: DivulgaçãoNo próximo domingo (3), o humorista Renato Albani  se apresentará no Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano, com o seu solo “O melhor trabalho do mundo”.

No show o humorista faz piadas e comentários espirituosos sobre acontecimentos de sua vida, além de apresentar pensamentos distorcidos e divertidos sobre eventos que acontecem no cotidiano das pessoas.

Em pouco mais de uma hora, Albani fala, entre outros assuntos, sobre sua infância, seus fracassos no colégio e sua mudança para São Paulo depois de largar a profissão de engenheiro. Também comenta sobre como decidiu ser humorista e porque considera esse o melhor trabalho que existe.

Sobre Renato Albani
Capixaba radicado em São Paulo, é engenheiro eletricista de formação e, sem saber, começou a fazer comédia na escola, quando seus professores davam a ele os 5 minutos finais de suas aulas pra ele fazer imitações e contar piadas.

Profissionalizou-se em 2010, quando passou a integrar o grupo Comedia 027, em Vitória. No Espírito Santo esteve em cartaz por mais de 3 anos semanalmente no bar Mercearia Botequim, além de se destacar no cenário capixaba como grande revelação do humor do estado. Hoje participa dos maiores shows do país, além de fazer parte do elenco do Comedians Club, maior casa de comédia do Brasil.

Serviço – Renato Albani – “O melhor trabalho do mundo”. Local: Teatro Paulo Machado de Carvalho, alameda Conde de Porto Alegre, 840 – São Caetano. Data e hora: domingo (3), às 19 horas. Ingressos: R$ 30 a R$ 60.

 

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: