Toyota inaugura Centro de Visitas e passa a integrar programa de Turismo Industrial | Diário Regional

Toyota inaugura Centro de Visitas e passa a integrar programa de Turismo Industrial

12/08/2017 4:14
Print Friendly

Morando elogiou espaço “altamente tecnológico”. Foto: Gabriel Inamine/PMSBCA Toyota do Brasil inaugurou ontem (11), na fábrica de São Bernardo, o Centro de Visitas, espaço com o qual a empresa firma sua participação no programa de Turismo Industrial, que conta com mais 12 empresas da cidade.

O prefeito Orlando Morando (PSDB) participou da cerimônia de inauguração ao lado de Steve St. Angelo, CEO para América Latina e Caribe e chairman da Toyota no Brasil e Argentina; e de Rafael Chang, presidente da empresa no Brasil.

Com 750 m², o espaço levará os visitantes a uma viagem pelo passado, presente e futuro da empresa, destacando as atividades mais importantes da Toyota no Brasil e no mundo. Com a inauguração do Centro de Visitas, a empresa conclui o projeto São Bernardo ReBorn, que investiu R$ 70 milhões na planta localizada na cidade. Só o Centro de Visitas recebeu o aporte de R$ 5 milhões. O espaço será aberto ao público em janeiro de 2018.

“O Centro de Visitas cumpre exatamente o papel que nossa gestão incentiva: o turismo industrial. A expectativa neste ano é o de receber mais de 3 mil visitantes internacionais. Para nós é uma alegria muito grande ter a Toyota nesse programa. Ao inaugurar Centro de Visitas altamente tecnológico, neste mês de aniversário da cidade, a empresa nos presenteia com importante legado”, disse Morando.
Criado pela prefeitura em 2013, o programa de Turismo Industrial é baseado em visitas monitoradas às empresas de São Bernardo.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: