Torcedores do São Paulo esgotam ingressos para jogo com Cruzeiro | Diário Regional

Torcedores do São Paulo esgotam ingressos para jogo com Cruzeiro

12/08/2017 4:29
Print Friendly

O São Paulo vive a expectativa de quebrar o recorde de público do Campeonato Brasileiro. Amanhã (13), a equipe de Dorival Júnior encara o Cruzeiro, às 11h, no Morumbi, e já viu os ingressos esgotarem ontem.

O Tricolor ainda não divulgou o total de bilhetes vendidos para que a abertura de bilheterias e pontos de venda externos tenha sido cancelada no fim de semana, mas a última parcial era de mais de 45 mil entradas.

“Atenção: bilheterias fechadas. Ingressos destinados ao público em geral esgotados. Restam só camarotes e cativas (proprietários). Bilheterias fechadas também no sábado e no dia do jogo”, alertou o São Paulo via Twitter.

Para a torcida do Cruzeiro, as entradas para o duelo da 20ª rodada do Brasileirão serão vendidos somente no domingo, entre 9h e 11h45, pela bilheteria do portão 5.

Alguns camarotes que es­tão vazios, como ocorre usualmente em jogos com grande público, têm alguns ingressos cedidos para que o clube disponibilize para venda no site da Total Acesso. Porém, os casos são isolados e os bilhetes costumam durar pouco.

Léo Cittadini

Dorival Júnior pediu à diretoria do São Paulo a chegada de um velho conhecido. O treinador gostaria de contar com o meio-campista Léo Cittadini, de 23 anos, que não vem jogando no Santos.

A ideia é acertar por empréstimo com o atleta, que tem apenas três partidas no Campeonato Brasileiro. O meia pode, portanto, defender outra equipe da Série A.

O acordo é considerado difícil por causa do desejo do Santos e do próprio atleta de uma negociação com o futebol europeu. Houve conversa recente com o Chievo, mas o pedido assustou os italianos.

Pode ajudar o São Paulo, no entanto, a boa relação do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, com o mandatário do alvinegro praiano, Modesto Roma Júnior.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: