São Caetano defende liderança contra Santos B na Vila Belmiro | Diário Regional

São Caetano defende liderança contra Santos B na Vila Belmiro

12/08/2017 4:30
Print Friendly

Martins quer o time classificado o quanto antes a segunda fase da Copa Paulista. Foto: Fabrício Cortinove/AD São CaetanoDepois de quatro vitórias consecutivas, o São Caetano volta a campo hoje (12) pela Copa Paulista para enfrentar o Santos B. Em confronto válido pela oitava rodada, a primeira do returno, o Azulão encara o Peixe às 16h, na Vila Belmiro.

Ao vencer por 3 a 0 o Juventus no último fim de semana e contar com o tropeço da Portuguesa frente ao Água Santa, o time do ABC assumiu a liderança do Grupo 3, com 15 pontos. O Santos B é o quinto colocado com oito pontos e vem de vitória sobre a Portuguesa Santista por 2 a 0.

A equipe do técnico Luís Carlos Martins mira novo resultado positivo hoje para permanecer na liderança e, consequentemente, se apro­ximar da classificação à segunda fase da competição.

No último encontro entre as agremiações, houve empate por 2 a 2 pelo primeiro turno da Copa Paulista. Em partida realizada no Anacleto Campanella, Régis e Eduardo Luiz marcaram pelo Azulão. Diego Cardoso e Léo fizeram os gols do Peixe.

“Nossa chave é difícil e, agora, temos um jogo complicado contra o Santos, pois o time deles é forte também. Apesar da qualidade do adversário, espero que possamos fazer boa partida no sábado (hoje)”, afirmou Martins, que não possui desfalque por suspensão para o compromisso seguinte.

Santos e São Caetano jogaram pela última vez na Vila Belmiro na Copa Paulista de 2016. Na oportunidade o Azulão venceu por 2 a 0, com gols dos atacantes Jô Fernandes e Ermínio.

 

SANTOS B X SÃO CAETANO

Ár­bi­tro: Márcio Roberto Soares. Estádio: da Vila Belmiro, em Santos, às 16h.

SANTOS B

Preto; Felipe Rodrigues, Rodolfo, Patrick e Sabino; Gregore, Igor Alan, Diego Pituca e Marquinhos; Die­go Cardoso e Carlos Alberto. Técnico: Kleiton Lima.

SÃO CAETANO

Paes; Alex Reinaldo, Sandoval, Eduardo Luiz e Bruno Recife; Esley, Regis, Ferreira e Daniel Costa; Ermínio e Carlão. Técnico: Luis Carlos Martins.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: