Jadson retorna ao campo após fratura e pode ser reforço corintiano contra o Vitória | Diário Regional

Jadson retorna ao campo após fratura e pode ser reforço corintiano contra o Vitória

12/08/2017 4:30
Print Friendly

Mantuan, Moisés e Jadson trabalham juntos no gramado. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansAo lado de Mantuan, Moisés e Marquinhos Gabriel, que também retornam de lesões, Jadson avançou no processo chamado pela comissão técnica de transição. Assim, não participa das atividades com bola, o que poderá ocorrer no início da próxima semana, a depender de sua evolução.

Com ausência prevista de um mês, Jadson retornaria então à equipe justamente dentro do prazo estimado. Carille, de qualquer forma, pode recorrer novamente a Clayson, que foi titular e destaque nos triunfos recentes contra Atlético-MG e Sport.

Lucca

O dobro ou nada: essa é a postura do Corinthians com relação à proposta do Nantes, da França, pelo atacante Lucca, emprestado à Ponte Preta até dezembro.

Inicialmente, os franceses fizeram oferta de R$ 9 mi­lhões pelo jogador de 27 anos. O valor, porém, está muito abaixo do esperado pelos alvinegros, que querem o dobro. As conversas estão em andamento, disse o atacante.

“Procuro ser o mais sincero possível. Interesse tem, mas nada concreto. Ainda não pensei em nenhum momento na saída, não chegou nada oficial. Sei que meus representantes estão na França. Estou tranquilo e com a cabeça totalmente na Ponte”, disse Lucca, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Dono de 60% dos direitos econômicos de Lucca, o Corinthians espera receber mais pelo atleta, já que é o vice-artilheiro do Brasileiro, com dez gols.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: