Embalado por sequência de três vitórias, Água Santa visita o Nacional | Diário Regional

Embalado por sequência de três vitórias, Água Santa visita o Nacional

12/08/2017 4:29
Print Friendly, PDF & Email

Embalado pela sequência de três vitórias consecutivas, a última sobre a Portuguesa (1 a 0) no Canindé, o Água Santa enfrenta o Nacional hoje (12), às 15h, no Nicolau Alayon, pela oitava rodada da primeira fase da Copa Paulista.

Depois de roubar a vice-liderança da Lusa, o Netuno agora inicia a caça ao São Caetano, que ocupa a primeira posição do Grupo C, com 15 pontos, um a mais do que o time de Diadema.

O técnico Jorginho não terá o volante Da Mata, expulso na partida contra a Portuguesa. Serginho deve ser seu substituto.

 

NACIONAL X ÁGUA SANTA

Ár­bi­tro: Danilo da Silva. Estádio: Nicolau Alayon, em São Paulo, às 15h.

NACIONAL 

Maurício; Thiago Cunha, Luís Henrique, Jeferson e Ricardinho; Murillo, Caio Mendes, Emerson Mi e Negueba; Bruno Xavier e Laécio. Técnico: Betinho.

ÁGUA SANTA

Erivelton; Genilson, Luizão, Marcelo e Zeca; Ronaldo, Serginho, Erik Lucas e Gabriel Duarte; Bartola e Romarinho. Técnico: Jorginho.

 

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: