Prefeitura de Mauá instala iluminação por LED na Avenida João Ramalho | Diário Regional

Prefeitura de Mauá instala iluminação por LED na Avenida João Ramalho

15/07/2017 6:30
Print Friendly

Foto: Caio Arruda/PMMA Prefeitura de Mauá iniciou nesta semana a troca de toda a iluminação da avenida João Ramalho por lâmpadas de LED. O modelo vai trazer diminuição de até 70% no valor das contas e garantirá melhor iluminação. A substituição inclui novo sistema de cabeamento, condutores, poste entre outras peças.

A nova iluminação abrangerá toda a avenida João Ramalho, até a altura das rotatórias da avenida Capitão João. Serão instaladas 178 peças de 150w, 41 peças de 30w, 24 peças de 60w e 11 peças de projetores de 90w, todos em LED. Os postes também serão substituídos: serão 75 braços ornamentais duplos e 28 simples ao longo do trajeto.

Iniciativa da administração municipal, o projeto “Mauá Luz” começou no início deste ano substituindo a iluminação de toda a região central da cidade e zonas onde há maior circulação. Mais modernas e econômicas, as lâmpadas de LED melhoram a iluminação e reduzem os gastos com dinheiro público.
O prefeito Atila Jacomussi (PSB) diz que o projeto tem auxiliado o município no combate à criminalidade.

“Além de melhorar a iluminação aos motoristas e pedestres, essa troca beneficia a cidade em questões de sensação de segurança. Já atendemos a região do Boulevard e da Praça 22 de Novembro, onde a circulação de pessoas é maior. Tivemos redução nos números de ocorrências depois dessa troca. Mostra que estamos no caminho certo”, destacou.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: