Em jogo fraco, São Caetano e Taubaté empatam sem gols no Vale do Paraíba | Diário Regional

Em jogo fraco, São Caetano e Taubaté empatam sem gols no Vale do Paraíba

15/07/2017 2:15
Print Friendly

Alan Mota e Carlão discutem durante a partida. Foto: Fabrício Cortinove/AD São CaetanoEm jogo tecnicamente muito fra­co, São Caetano e Taubaté empataram sem gols ontem (14), no Vale do Paraíba, em jogo válido pela terceira rodada da Copa Paulista.

Com o resultado, o time do ABC segue sem vitórias na competição, que garante ao campeão uma vaga no Brasileiro da Série D em 2018. São três empates, contra Santos (2 a 2), Portuguesa Santista (1 a 1) e, agora, contra o Burro da Central.

O Azulão soma três pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo 3, mas pode ser ultrapassado no prosseguimento da terceira rodada. O Taubaté, por sua vez, é o líder da chave, com cinco, mas também pode ser superado neste fim de semana.

O retorno do atacante Carlão, que cumpriu suspensão no empate com a Briosa, deu ao torcedor do São Caetano a esperança de que o time melhoraria o desempenho ofensivo, mas não foi o que aconteceu. Apesar de manter certo domínio das ações, o time chegou pouco à área do Taubaté e os goleiros Paes e Célio Gabriel não foram exigidos.

O panorama se manteve mesmo depois de o técnico Luís Carlos Martins mexer no Azulão, com as entradas do meia Paulo Vinicius e do atacante Elias. O jogo continuou truncado no meio-campo, com muita marcação e pouca inspiração. Assim, o empate ficou de bom tamanho.

 

TAUBATÉ 0 X 0 SÃO CAETANO

Ár­bi­tro: Cleber Luis Paulino. Estádio: Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté, ontem à noite.

TAUBATÉ

Célio Gabriel; Tinga, Eder, Luiz Matheus e Paulo Hen­ri­que (Wellington); Alan Mota, Jean, Clé­ber e Léo Aquino (Hugo); Gabriel (Renan) e Chuck. Técnico: Alexandre Ferreira.

SÃO CAETANO

Paes; Alex Reinaldo (Elias), Sandoval, Eduardo Luiz e Bruno Recife; Esley, Régis, Ferreira e Daniel Costa (Paulo Vinicius); Erminio e Carlão. Técnico: Luís Carlos Martins.

 

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: