Brasileirão, Esportes

Petros diz que chega ao S.Paulo em seu melhor momento

Petros: “Vou construir minha história aqui”. Foto: Rubens/Chiri/SPFCO São Paulo apresentou, ontem (29), o volante Petros, 28 anos. O ex-jogador do Betis-ESP vestirá a camisa 6, que escolheu porque foi seu primeiro número na carreira.

O volante se colocou co­mo mais um são-paulino e revelou que a decisão de voltar ao Brasil se deve ao fato de ter gostado do projeto do clube do Morumbi. “Chego com responsabilidade muito grande e no melhor momento da minha carreira profissional. Isso me dá suporte para fazer meu melhor. Serei um cara que vai dar a vida por esse projeto”, afirmou.

Petros queria um novo desafio e enxergou isso no São Paulo. O volante recebeu outras propostas, mas fez sua escolha. “Há quatro anos venho numa crescente e estava estabilizado na Espanha. Depois de jogar quatro anos lá, sou uma pessoa mais madura, melhor como ser humano. Tenho qualidade, técnica, posso ajudar. O São Paulo é um clube megacampeão, e o Brasileiro acabou de começar. Temos jogadores muito bons e vamos brigar nas cabeças”, declarou.

O camisa 6 comentou sobre seu passado no Corinthians. O volante jogou no arquirrival entre 2014 e 2015. “Sou grato ao Corinthians, pois foi quem me lançou, isso não vou apagar. Ponto final. Hoje sou mais um tricolor. Chego com responsabilidade grande e vou construir minha história aqui, que certamente será muito bonita”, disse.

Referência

Petros está recuperando a forma física porque não joga há mais de um mês. O volante ficou feliz ao saber que é considerado uma referência para o garoto Araruna. “O que posso passar é que meu trabalho é sagrado, vivo para isso. Araruna vai ver um cara lutando a cada bola como se fosse a última”, prometeu.

Titulares

O técnico Rogério Ceni tem mais uma oportunidade de manter os 11 jogadores titulares que utilizou na última partida do São Paulo, contra o Fluminense.

Renan Ribeiro, Araruna, Lu­gano, Rodrigo Caio, Júnior Tavares, Jucilei, Thiago Mendes, Marcinho, Denilson, Cueva e Lucas Pratto estão à disposição para o duelo contra o Flamengo, no domingo (2).

O time precisa reagir no Brasileiro, porque está na 16ª posição com 11 pontos.
A novidade no treino fechado de ontem foi Gilberto, estava no Reffis com dores no joelho esquerdo e correu no gramado.

O zagueiro Arboleda e o meia Gomez ainda não foram inscritos na Confederação Brasileira de Futebol.

Deixe uma resposta