Férias com teatrinho é no Shopping Praça da Moça | Diário Regional

Férias com teatrinho é no Shopping Praça da Moça

30/06/2017 6:29
Print Friendly

Foto: DivulgaçãoO Shopping Praça da Moça, em Diadema, mantém uma programação especial para o público infantil, o “Teatrinho no Praça” evento gratuito que acontece todos os domingos às 16h, no Piso Paineira.

Confira os espetáculos do mês de julho, época ideal para a garotada em férias acompanhar toda a programação:

02.07 – Zico & Zen

Zico & Zen a dupla futurista de palhaços já começa divertindo a platéia no visual, com perucas de borracha que imitam penteados descolados, babados e frufrus modernos e maquiagens diferentes.

09.07 – Show de Equilíbrio

Nesta atração, objetos de uso diário ganham vida nas mãos de profissionais que surpreendem adultos e crianças em um espetáculo interativo e cheio de emoção.

 

16.07 – Palhaçaria

Quem disse que palhaço não está na moda? Além de se divertir com as atrapalhadas dos palhaços, a garotada irá participar de brincadeiras e oficinas de cambalhota e equilíbrio, entre outras.

 

23.07 – Show de Mágica

Truques e ilusionismo realizados por profissionais, que interagem com o público de forma alegre e descontraída. As apresentações contam com números de cartas e mágicas clássicas.

 

30.07 – Curupira Salvando a Natureza

Cabelo de fogo e pés virados para trás são as principais características do Curupira, que promete espantar os caçadores e defender a floresta e os animais. As crianças poderão aprender a cuidar melhor do planeta, em um espetáculo cheio de risos e conscientização ambiental.

 

Serviço

Shopping Praça da Moça

Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema

Telefone: (11) 4057-8900

 

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: