Esportes, Futebol

Bicampeão da Copa Paulista, Carlão destaca manutenção do time como trunfo do Azulão

Carlão conquistou a Copa Paulista em 2010 e 2011. Foto: Fabrício Cortinove/AD São CaetanoPrestes a estrear na Copa Paulista, o São Caetano tem no elenco nomes com vasta experiência nesta competição. Um dos exemplos é o atacante Carlão, artilheiro e escolhido como destaque da Série A2 do Campeonato Paulista, recém-conquistada pelo Azulão.

Antes de chegar ao clube, o atacante conquistou duas vezes a Copinha, quando atuou pelo Paulista de Jundiaí, nos anos de 2010 e 2011.

Com um passado de conquistas na competição, o goleador espera contribuir para o sucesso da equipe dirigida por Luís Carlos Martins.

“Cada campeonato possui suas características. Sabemos que vamos atuar em campos e horários difíceis, isso sem contar os adversários. Se quisermos ser campeões, precisamos estar prontos para tudo. É preciso oferecer nosso máximo e superar qualquer adversidade”, afirmou.

Em 2011, Carlão teve papel crucial na conquista da Copa Paulista pelo Galo da Japi. Naquele ano, o jogador marcou o gol do título na decisão frente ao Comercial.
Colecionando boas campanhas na Copa Paulista des­de o início de carreira, o hoje artilheiro destacou a importância da manutenção da base campeã da Série A2 para o sucesso na competição.

“A gente entra forte, pois a equipe foi mantida. Nosso grupo não possui mais nenhum menino. Eu, que sou dos mais jovens, tenho certa rodagem também. Por isso, vamos encarar a competição como uma Copa do Mundo”, relatou.

Estreia

Amanhã (1º) é dia de estreia para o São Caetano na Copa Paulista, data em que o Azulão enfrenta o Santos, às 16h, no Estádio Anacleto Campanella, pelo Grupo 3. Em 22 jogos disputados pelo clube do ABC, Carlão já balançou as redes em dez oportunidades.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*