Economia, Notícias

Associações comerciais do ABC divulgam carta aberta em apoio à reforma da Previdência

Acisa é uma das entidades signatárias do documento. Foto: ArquivoAs associações comerciais de Santo André (Acisa), São Bernardo (Acisbec), São Caetano (Aciscs), Diadema (ACE), Mauá (Aciam), Ribeirão Pires (Aciarp) e Rio Grande da Serra (Aciargs) divulgaram, ontem (26), carta aberta em que apoiam o projeto de reforma da Previdência, em tramitação na Câmara.

“Neste momento é preciso que o crescimento do Brasil seja a principal preocupação de nossos representantes na Câmara e Senado. O país clama por bom senso político e agilidade na votação da reforma. São novas regras que visam à sobrevida da Previdência e manutenção do rendimento dos atuais e futuros aposentados”, diz o texto, assinado pelas sete entidades.

“Trata-se de uma reforma gradual que deve ser feita agora. Se o Brasil esperar mais tempo, a Previdência sairá totalmente do controle e toda a sociedade brasileira será penalizada. É preciso acelerar a votação. Este é o momento de o Congresso Nacional pensar de forma ampla, que é o bem de toda a nação brasileira”, conclui o texto.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*