Esportes, Futebol

Com reformulação no elenco do Água Santa, técnico Jorginho pede paciência à torcida

Jorginho: “Vamos dar chance a alguns jogadores da base”. Foto:  Jales Valquer/Fotoarena/FolhapressO técnico Jorginho pediu paciência ao torcedor do Água Santa, cujo elenco está sendo reformulado para a disputa da Co­pa Paulista, com início no próximo fim de semana.

Após a eliminação do Netuno na semifinal do Campeonato Paulista da Série A2, a comissão técnica contratou oito jogadores, que se juntam a oito que permaneceram no clube e a outros quatro promovidos da base.

Com o elenco atualmente formado por 20 atletas, o Água Santa vai estrear no próximo sábado (1º), às 15h, contra o Nacional, no Inamar. A equi­pe integra o Grupo 3, que tem Portuguesa, Santos, São Cae­tano, Santista, Na­cio­nal, Juventus e Taubaté.

“Trabalhamos muito neste período de contratações para manter o orçamento em dia e formar um time forte. Conseguimos manter alguns jogadores que atuaram na Série A2 e reforçamos o elenco para a disputa da Copa Paulista”, disse Jorginho.

A lista de atletas que renovaram com o clube inclui o goleiro Herivelton, os zagueiros Luizão, Paulinho e Marcelo e os meio-campistas Patrick, Smith, Serginho e Erick. Subiram da base o lateral direito Genilson, o meia Luan e os atacantes Duarte e Iguinho.

O clube de Diadema contratou os goleiros Carlos (ex-Atibaia) e Samuel (ex-Portuguesa); o zagueiro/volante Samuel; os meio-campistas Matheus (ex-Portuguesa) e Luizinho (ex-Olímpia); e os atacantes Flávio (ex-Velo Clube), Anderson Bartola (ex-São Francisco-PR) e William Amorim (ex-Imperatriz-MA).

“Nosso torcedor precisa ser paciente, pois os atletas ainda estão chegando e vamos dar oportunidade a alguns jogadores da base, como Duarte e Genílson – que, acredito, vão nos ajudar mui­to”, pediu Jorginho.

O título da Copa Paulista garante ao campeão uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*