Esportes, Futebol

Atacante Léo Jaime vive expectativa de estrear pelo São Caetano

Léo Jaime tem se destacado nos treinos do São Caetano. Foto:  Fabrício Cortinove/AD São CaetanoSem poder atuar durante a Série A2 do Campeonato Paulista devido a contusão, Léo Jaime estará à disposição do São Caetano para a Co­pa Paulista. Assim como Carlão, Ermínio, Elias e Jô Fernandes, o jogador é opção de ataque para o técnico Luís Carlos Martins.

Motivado e recuperado, o homem de frente vive a expectativa de estrear com a camisa do Azulão. “Infelizmente não consegui ajudar a equipe na A2 e fiquei muito triste. Só eu e minha família sabemos o que passamos, mas Deus me deu força para voltar o mais rápido possível e reforçar o time na Copa Paulista”, disse. Estou pegando confiança. Não é fácil se machucar, mas agora darei meu máximo para ajudar o São Caetano”, prosseguiu.

Participando dos trabalhos normalmente com o restante do elenco, Léo Jaime tem se destacado nos jogos-treino. Em um deles, contra o Taboão da Serra, o atacante participou de maneira direta de dois gols ao conceder assistências para Esley e Daniel Cruz.

De volta à elite do futebol de São Paulo, o São Caetano mira agora o retorno ao calendário nacional. Se conquistar a Copa Paulista, a equipe terá assegurada vaga na Série D do Campeonato Brasileiro em 2018.

Apesar da confiança adquirida pelo elenco com a recente conquista do estadual, Léo Jaime faz questão de pregar cautela na próxima competição.

“É preciso respeitar todos os times. Não podemos entrar de salto alto só por causa do título da Série A2. Temos de trabalhar bem, juntamente com a comissão técnica, para fazer nosso melhor”, disse o atacante.

O São Caetano estreia na Copa Paulista contra o Santos no dia 1º de julho, no Anacleto Campanella.

Deixe uma resposta