Economia, Notícias

Atrium Shopping anuncia abertura de quatro lojas até julho e supermercado em setembro

Objetivo do shopping é diversificar seu mix de lojas. Foto: DivulgaçãoDepois de incluir recentemente 13 operações, o Atrium Shopping, de Santo André, mantém seu plano de expansão do mix com o anúncio de mais cinco lojas.

Até o final de julho, marcas importantes em seus segmentos abrem unidades no empreendimento, como a Rock & Ribs (restaurante americano), Mardelle (moda íntima), Flytour (viagens) e 1 a 99 (utilidades domésticas). Para setembro está prevista a inauguração, no piso térreo, de uma unidade do Carrefour Express.

Entre as novas marcas que já operam a todo vapor no shopping figuram Probel (colchões), Licota Íntima (lingerie), Kings Sneakers (moda urbana), Alto Estilo (suplementos e moda fitness), Inova (academia), Ônix Câmbio (serviços financeiros), Espaçolaser (clínica de depilação), Café El Churro (churros), Cheirin Bão (pão de queijo e cafés especiais), Gela Guela (cervejas artesanais), Beauty B (sobrancelhas e unhas), Pet Bonosso (alimentos para animais) e Tottys (bijuterias).

“A chegada destas marcas ao empreendimento é uma conquista muito importante. Além de enriquecer e diversificar nosso mix, ampliam ainda mais a conveniência e a comodidade para nossos clientes”, comentou a gerente geral do Atrium Shopping, Vanessa Nery.

Inaugurado em outubro de 2013, o Atrium tem quase 87 mil metros quadrados de área construída e se destaca pela presença de unidade do Poupatempo e das principais âncoras do va­rejo, como Cinemark, Ren­ner e Americanas.

Deixe uma resposta