Esportes, Paulistão

São Caetano perde para o Audax no segundo jogo-treino antes de estreia na Copa Paulista

São Caetano segue em preparação para a Copa Paulista. Foto: Fabrício Cortinove/AD São CaetanoApós vencer (4 a 1) o Taboão da Serra na semana passada, o São Caetano realizou ontem (20) o segundo jogo-treino como preparação para a Co­pa Paulista. Desta vez o Azulão enfrentou o Audax, no Nicolau Alayon, na Capital, e foi derrotado por 2 a 1.

No primeiro tempo, tendo em campo como base o time campeão da Série A2, o Azulão perdeu por 1 a 0. Após cruzamento da direita, Marcus Vinícius fez, de cabeça, o único gol da etapa inicial.

O São Caetano teve várias oportunidades de empatar nos minutos seguintes. As principais surgiram em conclusões de Ferreira e Paulo Vinícius, ambas defendidas pelo goleiro rival.

Com os times bastante modificados no segundo tempo, a rede balançou em mais duas ocasiões. Quem marcou primeiro foi o time de Osasco, desta vez com Samuel pegando rebote de Ygor, que entrou no lugar de Paes na meta caetanista.

O São Caetano descontou, perto do final da partida com o zagueiro Júnior Alves. O defensor aproveitou levantamento na direita e testou firme para o fundo do gol, decretando assim o resultado final do duelo: 2 a 1.

Análise

Mesmo com o placar adverso, o técnico Luís Carlos Martins aprovou o desempenho azulino no treinamento.
“O jogo-treino foi bom. O Audax está disputando a Série D do Brasileiro e possui todos os atletas em ritmo de competição. Nossos jogadores ainda estão um pouco travados, o que é normal devido aos trabalhos físicos.

Apesar disso, tivemos ótima movimentação na partida”, avaliou.

A estreia do São Caetano na Copa Paulista será contra o Santos. O confronto está marcado para o dia 1º de julho, às 16h, no Estádio Anacleto Campanella. O clube manteve a maioria dos campeões da Série A2.

Deixe uma resposta