Maquiagem para deficiente visual, make multifuncional, água rejuvenescedora são alguns dos destaques no 10º Beleza do Bem | Diário Regional

Maquiagem para deficiente visual, make multifuncional, água rejuvenescedora são alguns dos destaques no 10º Beleza do Bem

21/06/2017 6:25
Print Friendly

Foto: DivulgaçãoNos dias 25 e 26 deste mês acontece no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, o 10° Beleza do Bem, organizado pela Perfumaria Sumirê, a maior rede varejista do segmento (com mais de 80 lojas em São Paulo e Minas Gerais). Na programação constam shows e workshops com os melhores profissionais do país, entre cabeleireiros e maquiadores, além de exposição ao público de lançamentos e tendências da indústria.

A expectativa de público total é de 30 mil pessoas. Parte da arrecadação será revertida para o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC). A organização do evento disponibilizará serviço de van saindo do metrô Tietê até o Anhembi, das 9h às 20h.

Até o momento, o Beleza do Bem 2017 possui em torno de 70 expositores confirmados que totalizam mais de 300 marcas, como  Revlon, Niely, Dailus, Koloss, Vult, Catherine Hill, L’oreal, MayBelline, P&G, Taiff, Amend, Max Love, Nazca, Risque, Koleston, Gama, AcquaFlora, entre outras.

Automaquiagem para deficiente visual, maquiagem multifuncional (blush, sombra, batom e autobronzeador num produto só),  esmaltes e batons metalizados, água micelar rejuvenescedora, estarão entre os lançamentos.

Serviço

Beleza do Bem 2017

Local: Pavilhão das Convenções do Anhembi – Pavilhão Oeste

Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo

Data: 25 e 26 de junho

Horário: das 9h às 20h (entrada permitida até às 15h)
A organização do evento disponibilizará serviço de van saindo do metrô Tietê até o Anhembi, das 9h às 20h.

Convites: devem ser adquiridos pelo site www.belezadobem.com (R$ 60)

Facebook: @belezadobem

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: