Brasileirão, Esportes, Futebol

São Paulo visita o Sport no Recife por primeiros pontos fora de casa no Brasileiro

Torcedores recepcionam os jogadores no aeroporto. Foto: Rubens Chiri/SPFCO São Paulo enfrenta o Sport nesta hoje (14), às 19h30, buscando conquistar seus primeiros pontos fora de casa no Campeonato Brasileiro. A equipe tenta se recuperar no nacional após derrota para o Corinthians no clássico do último domingo (11) e, para isso, terá alguns desfalques importantes.

O volante Thiago Mendes, o meia-atacante Maicosuel e o lateral-direito Bruno foram vetados pelo departamento médico. O meia peruano Cueva e o zagueiro Rodrigo Caio, em suas seleções, também estão fora.

O técnico Rogério Ceni ainda não confirmou a equipe para o confronto desta noite no Recife, mas a tendência é que mantenha o esquema de jogo com três zagueiros.

Proposta

O lateral esquerdo Júnior Tavares, de 20 anos, chamou a atenção do Ajax. O clube holandês, que já tirou o também jovem David Neres do São Paulo, enviou uma proposta pelo atleta.

“Chegou para meu empresário (Fabiano Carpegiani), que passou para o clube”, confirmou o lateral, assegurando que a oferta da equipe de Amsterdã não vai tirar sua concentração.
“Minha cabeça está no São Paulo. Quando estiver em campo, eu vou sempre trabalhar pelos meus companheiros”, acrescentou.

Edimar, que ainda não estreou no Tricolor, é o outro no­me da posição.

 

SPORT X SÃO PAULO

Ár­bi­tro: Heber Roberto Lopes (SC). Estádio: Ilha do Retiro, no Recife (PE), às 19h30 (pay-per-view).

SPORT

Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Rithely, Patrick, Thallyson e Thomás; Osvaldo e André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

SÃO PAULO

Renan Ribeiro; Eder Militão (Douglas), Maicon (Lugano) e Lucão; Wesley, Jucilei, Cícero e Junior Tavares; Wellington Nem, Lucas Pratto e Marcinho. Técnico: Rogério Ceni.

Deixe uma resposta