Arte & Lazer, Música

Sesc São Caetano apresenta “Tributo à Ella Fitzgerald” com Rosane Corrêa

Rosane Correa é uma artista completa e que sabe valorizar  a bela voz que tem. Foto: DivulgaçãoO Sesc São Caetano apresentará dia 16 deste mês, a partir das 20h, “Tributo a Ella Fitzgerald” com Rosane Corrêa pelo projeto “Cena Aberta”, que propõe uma programação aberta à diversidade técnica e estética das diversas linguagens artísticas, com entrada gratuita.

Com canções imortalizadas na voz da Grande Dama da Canção, Ella Fitzgerald, a cantora Rosane Corrêa, traz este lindo espetáculo em homenagem ao Centenário do nascimento d’Ella. O show também aproveita para homenagear um de seus maiores compositores; Tom Jobim, que este ano completaria 90 anos e teve um álbum inteiro de composições suas gravadas por Ella Fitzgerald.

Rosane Correa é uma artista completa e que sabe valorizar a bela voz que tem. Completando 21 anos de estrada e lançando um CD autoral, Rosane faz jus de todos os aplausos e premiações que recebeu ao longo desses anos. Tendo o Blues no sangue, o suingue na alma e esbanjando talento ela se agiganta. Traz também consigo uma grande banda constituída por músicos seletos, vocais primorosos e arranjos magníficos.

Serviço – “Tributo a Ella Fitzgerald”. Data e hora: dia 16, sexta, às 20h. Local: Sesc São Caetano, rua Piauí -554 Santa Paula. Duração: 60 minutos. Telefone: 4223-8800. Para informações sobre outras programaçõesorg.br.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*