Brasileirão, Esportes, Futebol

Daniel é emprestado ao Boa Esporte e Luiz assume gol do Tigre contra o Foz do Iguaçu

Daniel voltará em 2018 para a disputa da Série A2. Divulgação/São BernardoUm dos maiores ídolos da história do São Bernardo se despede brevemente do clube. Titular em todas as partidas do Tigre nesta temporada, o goleiro Daniel, foi emprestado ao Boa Esporte para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Seu substituto será Luiz Daniel, que assume a titularidade amanhã (10), no jogo contra o Foz do Iguaçu, às 16h, no Paraná, pela quarta rodada da Série D.

Desde o término do Paulistão, Daniel foi procurado por diversos clubes e acertou seu retorno ao time que ajudou a elevar de patamar com o título da Série C, no ano passado. Daniel segue sob contrato com o São Bernardo e retornará ao ABC no início do próximo ano.

“Essa foi uma das decisões mais difíceis que já tive de tomar em minha vida. O São Bernardo é mais do que o clube em que eu jogo: é o clube que amo. Esse planejamento já estava traçado antes, não é uma surpresa. Fico com o coração partido, mas não é um adeus. É um até breve”, disse Daniel.

“Quero que a torcida siga apoiando esse time. Eu estarei torcendo, ainda que a distância. Muito obrigado a vocês e até breve”, prosseguiu.

Luiz Daniel tem 24 anos e foi criado na base do clube. O goleiro ainda não atuou como titular em partidas oficiais nessa temporada e fará sua estreia no Interior paranaense.

“Estou pronto para as­sumir a responsabilidade. Daniel é um dos melhores goleiros da história do São Bernardo, mas tenho certeza de que o time está bem servido na posição. Darei meu melhor em cada partida e vou honrar a camisa do Tigre. A torcida pode esperar de mim vontade, raça e dedicação sempre”, afirmou Luiz Daniel.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*