Esportes, Outros Esportes

São Bernardo recebe de hoje a domingo 3º Torneio Quatro Nações de Handebol feminino

Sérgio Graciano comanda o primeiro treino da seleção. Foto: Divulgação/CBHbO ginásio Poliesportivo de São Bernardo recebe a partir de hoje (9) o Torneio Quatro Nações de Handebol feminino – competição amistosa que, nesta edição, reunirá as seleções de Brasil, Chile, Portugal e República Dominicana. O torneio servirá como preparação para o Campeonato Pan-Americano, que será disputado em Buenos Aires entre os dias 18 e 25 e que vale vaga para o Mundial de dezembro, na Alemanha.

A competição terá início às 19h de hoje com a partida entre Portugal e República Dominicana. A seleção brasileira entre em quadra pela primeira vez, às 21h, contra o Chile. A segunda rodada será realizada no sábado, com os jogos Portugal x Chile (15h30) e Brasil x República Dominicana (18h). Por fim, no domingo ocorrem  Brasil x Portugal (9h30) e Chile x República Dominicana (14h30).

Esta é a primeira convocação sob comando do técnico interino da seleção brasileira, Sérgio Graciano. Para a competição, o comandante da equipe chamou 21 atletas.

Uma das mais experientes do time, a goleira Babi elogiou o comprometimento de quem está chegando agora ou retornando ao grupo. “Estou muito feliz em ver que todo mundo que chegou está motivado, querendo participar e fazer um bom trabalho. Espero que possamos ter bons resultados no Quatro Nações e no Pan-Americano.”

Para assistir às partidas, o interessado deve trocar o ingresso por um quilo de alimento não perecível. Para retirar as entradas, os torcedores devem comparecer no próprio ginásio nos dias 8 e 9, das 10h às 17h. As partidas de sexta e sábado terão transmissão dos canais SporTV e, no domingo, o jogo entre Brasil e Portugal será exibido pela Globo, dentro do programa Esporte Espetacular.

Um comentario

  1. moro em sao paulo so consigo ir para assistir sera que consigo entra no jogo hoje as 21:00 horas??

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*