Arte & Lazer, Literatura

Jornalista lança, no ABC, livro sobre ‘amores desastrados’

Foto: ReproduçãoA jornalista Camilla Feltrin, ex-repórter de Política do Diário Regional, lançará domingo (11), no Bar Apóstrophe’, em Santo André, seu primeiro livro. “Vamos procurar satélites e outras histórias”, tradução livre da música “Looking For Satellites”, de David Bowie, é uma coletânea de contos “sobre amores desastrados”, como define a autora. O lançamento ocorre dentro do evento Festival Poesia-Rock.

“São observações sobre o cotidiano. Situações que olhei e fiquei pensando em suas inúmeras possibilidades”, explicou Camilla. “Todos os contos falam de amor, porque acho que é um assunto universal. Todas as pessoas sentem, independentemente de questões como dinheiro ou qualquer outra”, completou.

Os contos foram escritos, em sua maioria, no primeiro semestre do ano passado. “Alguns eu já havia publicado em blog, que agora está em manutenção. Porém, todos têm a mesma temática e estão de acordo com a proposta do livro”, pontuou.

“Vamos procurar satélites” foi lançado em um evento em São Paulo, em janeiro, e agora será a oportunidade de reunir os leitores do ABC. “Recebi os amigos de São Paulo naquela ocasião, mas aqui será mais fácil para quem é de Santo André e das cidades vizinhas”, destacou.

Além da obra de Camilla, também serão lançados livros de outros escritores do ABC. Haverá ainda pockets shows das bandas Delicadeza Elefante e Excesso Bélico, leituras e fanzines e de poemas. “Acho muito positiva essa interação entre os artistas. Quem escreve, quem faz música, todos se ajudam e consomem a produção cultural local e isso é muito importante”, afirmou. A autora já trabalha em um novo livro, desta vez um romance, que será lançado em breve.

Serviço – O evento Festival Poesia-Rock e o lançamento do livro “Vamos procurar satélites”, de Camilla Feltrin, acontece domingo (11), às 16 horas, no Bar Apóstrophe’, rua Coronel Ortiz, 290, no Centro de Santo André. Outras informações do evento no Facebook no link http://migre.me/wKSrj.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*