Economia, Notícias

CTR encaminha 130 trabalhadores para vagas em terceirizada da Bombril

Morando fala aos trabalhadores nas dependências do CTR. Foto: Gabriel Inamine/PMSBCAlocados na Bombril, os trabalhadores iniciarão as atividades na segunda-feira (12), após cumprir três dias de treinamento na área de logística promovidos nas dependências do CTR, situado na região central da cidade.

“É mais uma boa notícia para a cidade e região em tempos de crise. Nossa gestão tem focado muito no emprego como principal fonte da economia. Resultados como esse reforçam que estamos no caminho certo”, afirmou o prefeito Orlando Morando (PSDB), presente à cerimônia que formalizou o encaminhamento dos trabalhadores às vagas.

Com presença no Brasil há 19 anos, a CSI Cargo atua nas áreas de transporte, armazenagem e distribuição, terceirização logística e consultoria, entre outras. Além da Bombril, a empresa presta serviços para outras importantes companhias, como Renault, Volkswagen, BRF e Atlas.

O posto da CTR de São Bernardo está situado na Rua Marechal Deodoro, 2.316. Funciona das 8h às 17h, de segunda a quinta e, às sextas, das 8h às 15h. A agência disponibiliza semanalmente relação de vagas abertas na cidade. Nesta semana, o posto conta com 23 oportunidades em diversas áreas com oportunidades para quem possui ensino médio e fundamental.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*