Arte & Lazer

Artista de Diadema realiza oficina de mandalas em Santo André

O evento é gratuito  e acontecerá das  14h às 16 horas, na unidade do SESC. Foto: DivulgaçãoO artista plástico José Pereira de Souza, o ZeP, realizará no domingo (11) oficina de mandala no Sesc Santo André. O evento é gratuito e acontece das 14h às 16 horas. Além da oficina, haverá um bate-papo sobre “Mandalas”, sua relação com o mundo antigo e o moderno, e sua ligação com a religião, arquitetura, espiritualidade, e, até mesmo sua utilização no mercado publicitário, e curiosidades sobre a presença de Mandalas em quase tudo que esta ao nosso redor.

Mandalas são elementos circulares, usados para decorar ambientes, cujo significado tem a ver com a volta do homem à unidade. São usadas para meditação e são centros de energia.

ZeP costuma utilizar materiais recicláveis em suas obras, garantindo a sustentabilidade do seu trabalho. Participará do evento também a artista plástica de Diadema Ordalina Cândido, que tem trabalhos expostos em diferentes países.

ZéP já expôs suas mandalas em mais de 20 eventos diferentes e está montando a maior exposição de mandalas do Brasil, com 1001 obras, cujo evento será montado este mês no Centro de Tecnologia e Inclusão do Governo do Estado de São Paulo.

Serviço – A oficina de mandalas ministrada pelo artista plástico Zep acontece no domingo, dia 11 de junho, das 14h às 16 horas. O Sesc Santo André fica na rua Tamarutaca, 302, na Vila Guiomar. Mais informações pelo telefone 4469-1200.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*