Minha Cidade, São Bernardo do Campo, Sua região

Prefeitura de São Bernardo entrega salas de velório no Paulicéia

Gestão Morando garantiu revisão e reforma de toda estrutura do espaço. Foto: Gabriel Inamine/PMSBCA Prefeitura de São Bernardo entregou, no fim de semana, as salas de velório do Cemitério Pauliceia, assim como os serviços de reformas estruturais de todo o espaço. A cerimônia de entrega foi liderada pelo prefeito Orlando Morando, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima, demais titulares da administração, vereadores e moradores e comerciantes locais.

A entrega foi marcada por ato ecumênico, com a presença dos líderes religiosos Padre Alex Sandro Camilo, o Pastor Marcelo Dorigo e Elza Cotrim, do Espiritismo.

“O Poder Público precisa ser exemplar ao ofertar serviços à população. O que tínhamos aqui era um profundo sinal de desrespeito, com falta de energia, goteiras, rachaduras e demais serviços mal feitos. Trabalhamos com empenho e transparência para entregar o melhor”, pontuou o chefe do Executivo.

Ao assumir a gestão, a administração municipal constatou que muitos dos serviços não haviam sido concluídos, deixando os locais inaptos para o procedimento de velórios. Entre as intervenções assumidas pela gestão, estão a colocação de torneiras, pisos, acabamento do telhado e canaletas, entre outros. Em relação à energia, a prefeitura formalizou o pedido de ligação em fevereiro a AES Eletropaulo, que estipulou prazo de 120 dias.

Assim, o espaço conta com oito salas de velório, quatros banheiros, um fraldário e lanchonete. A reforma garantida pela administração também incorporou a Capela, que fica situada no Cemitério, além do espaço de vestiário para os funcionários do espaço.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*