Esportes, Futebol, Paulistão

EC São Bernardo vence o Diadema e mantém liderança na Segundona

O Esporte Clube São Bernardo não tomou conhecimento do Clube Atlético Diadema e voltou a vencer o rival no dérbi regional disputado on­tem (2), no Baetão, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Os tranquilos 3 a 0 aplicados no CAD mantêm o Cachorrão na liderança do Grupo 3, com 22 pontos e seis de vantagem sobre o segundo colocado Primavera. O Diadema, por sua vez, ocupa a sétima posição, com cinco.

Apesar de jogar como visitante, o EC São Bernardo sentiu-se em casa no Baetão. O primeiro gol foi marcado pelo zagueiro Allan, aos 35 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, o Cachorrão ampliou o placar com Romário, aos seis, e Douglas, aos 19 minutos.

Artilheiro da Segundona com oito gols, Felipe cumpriu suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida contra o Guarulhos.

Em busca da classificação antecipada à segunda fase, o EC São Bernardo volta a campo na próxima sexta-feira, às 19h, para enfrentar o Elosport novamente no Baetão. No dia seguinte, o Diadema visita o Primavera em Indaiatuba, às 15h.

No outro jogo do Grupo 3 realizado na noite de ontem, Osasco e Itararé empataram por 1 a 1 no José Liberatti. A igualdade manteve os dois times fora do G4, como é chamada a zona de classificação a segunda fase do campeonato.

Mauaense

Depois de surpreender o Manthiqueira e vencer o rival por 3 a 0 no último fim de semana, em Guaratinguetá, o Grêmio Mauaense reencontra hoje seus torcedores e recebe o lanterna Atlético Mogi, às 15h, no Estádio Pedro Benedetti.

Com 13 pontos na vice-liderança do Grupo 4, o Locomotiva pode reassumir a ponta da chave ao menos até amanhã, quando o Manthiqueira (15) visita o sexto colocado União Mogi.

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*