Esportes, Futebol

Autor de gol do título do São Caetano, Regis renova até o final de 2019

Regis marcou quatro gols com a camisa do São Caetano: Foto: Fabrício Cortinove/AD São CaetanoPeça fundamental na conquista do título da Série A2 do Campeonato Paulista, Regis assinou ontem (2) seu novo contrato com o São Caetano. Com o vínculo já acertado anteriormente, o volante assegurou permanência no clube por mais dois anos e meio.

“Fico muito feliz de prolongar meu contrato até o final de 2019. É fruto do bom trabalho que fiz aqui. Graças a Deus o empenho foi reconhecido, pois é um clube do qual, sem sombra de dúvida, me tornei torcedor também. Espero honrar essa camisa até o último dia de contrato”, disse o meio-campista.

Contratado no decorrer do estadual para defender o Azulão, Regis realizou 11 jogos na vitoriosa campanha do título da Série A2 – tempo suficiente para marcar quatro gols, dois deles no jogo do acesso diante do Rio Claro (3 a 0) e um na final contra o Bragantino, vencida por 2 a 1.

Além do volante, o São Caetano já tinha acertado a prorrogação dos contratos dos jogadores Paes, Thiago Passos, Júnior Alves, Eduardo Luiz, Bruno Recife, Paulinho Santos, Thiago Pereira, Carlão, Ermínio, Magrão e Esley.

Retorno

Com o título da Copa Paulista como meta para o segundo semestre, o clube terá o retorno do meia Daniel Costa, que esteve emprestado ao Tubarão-SC no início da temporada.

“Participei de um campeonato muito difícil, que é o catarinense. Jogando pelo Tubarão consegui fazer grande trabalho. Agora, neste meu retorno ao São Caetano, tenho a intenção de realizar outros bons jogos”, explicou.

Em Santa Catarina, Daniel Costa teve papel crucial no desempenho ofensivo do time no Estadual. Ao longo da competição, o armador balançou as re­des em três oportunidades e concedeu seis assis­tên­cias aos companheiros.

O São Caetano estreia na Copa Paulista contra o Santos. O confronto está marcado para o dia 1º de julho, às 15h, no Anacleto Campanella.

Deixe uma resposta