Economia, Notícias

Alda Fácil, de Diadema, leva serviços a 15ª edição da Reatech, no S.Paulo Expo

Estande da Alda Fácil na Reatech está situada na rua 300. Foto: Divulgação A Alda Fácil Isenções, de Diadema, marca presença na 15ª edição da Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Rea­bilitação, Inclusão e Acessibilidade, que está sendo realizada até domingo (3) no São Paulo Expo, na Capital.

A empresa leva ao evento a experiência adquirida no acessoramento para obtenção de isenções fiscais na aquisição de carro zero quilômetro para portadores de deficiência. Também atenderá quem pretende tirar a habilitação especial, por meio de empresa do mesmo grupo, o Centro de Formação de Condutores (CFC) Alda.

“Durante a Reatech, estaremos oferecendo 15% de desconto para habilitação de deficientes físicos”, revelou Cosme Edinardo de Oliveira, proprietário da empresa, que participa do evento pela primeira vez.
Com a presença na Reatech, Oliveira busca ganhar visibilidade para além das fronteiras do ABC. Atualmente, o CFC Alda tem unidades em Diadema e Mauá.

“Ainda existe muito desconhecimento tanto no que se refere às isenções fiscais para deficientes quanto aos procedimentos para a obtenção da habilitação especial. Nosso objetivo é levar essas informações para o grande público e expandir nossa atuação para outros locais”, comentou Oliveira.

O estande da Alda Fácil Isenções na feira está localizado na rua 300. A Reatech é a principal feira do setor na América Latina e, nesta edição, contará com cerca de 300 expositores.

Serviço – 15ª Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade. Até domingo (3), no São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo). Hoje, das 13h às 20h, e amanhã e domingo, das 10h às 19h.

Deixe uma resposta