PRB de Diadema se prepara para chapa pura em 2018 | Diário Regional

PRB de Diadema se prepara para chapa pura em 2018

19/05/2017 6:48
Print Friendly

Bambu e vereadores reafirmara, união em coletiva na Câmara. Foto: Divulgação/Wilson de SáO novo presidente do PRB de Diadema, Rogerio Maldonado, o Bambu, fez um pronunciamento na tarde de ontem (18) e reafirmou que o partido está unido e que não há conflitos dentro da legenda. O ex-presidente, Dario Barbosa, está se dedicando a atividades regionais, além de atuar na Assembleia Legislativa junto aos deputados estaduais da sigla. “Vamos lançar candidato a deputado estadual ou federal, da cidade. Estamos apenas aguardando uma definição da direção nacional”, declarou Bambu. A tendência é que a dobradinha seja feita apenas com candidatos do PRB.

Os rumores de que o partido poderia deixar a oposição e aderir ao governo também foram refutados. “Não é nada mais do que isso, rumores. O partido está unido, convicto de que é oposição a esse governo”, pontuou o vereador Cícero Antonio da Silva, o Cicinho. O comunicado foi acompanhado por toda a bancada do PRB e também pelo candidato derrotado a prefeito e ex-vereador Wagner Feitoza, o Vaguinho.

Vaguinho, inclusive, é um dos candidatos a deputado federal ou estadual em 2018. “O partido cresceu muito no Estado, fizemos 13 prefeituras. Em Diadema, tivemos a segunda maior votação, atrás apenas da capital. Diante disso, queremos reforçar a importância do PRB de Diadema”, declarou o ex-parlamentar. Segundo Vaguinho, o partido terá candidatos disputando cadeiras na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados em ao menos cinco dos sete municípios do ABC.

Derrotado na disputa pela prefeitura em 2016, Vaguinho fez duras críticas à atual administração do prefeito Lauro Michels (PV). “Infelizmente, a cidade não melhorou em nada. Os serviços de saúde continuam com filas, as crianças continuam fora das creches, o trânsito complicado, não existe um projeto inovador, nada”, destacou.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: