Corinthians anuncia a contratação do atacante Clayson até dezembro de 2021 | Diário Regional

Corinthians anuncia a contratação do atacante Clayson até dezembro de 2021

19/05/2017 5:00
Print Friendly

Clayson se definiu como um atacante “agudo e rápido”. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansO meia-atacante Clayson foi oficialmente anunciado pelo Corinthians ontem (18). O contrato do reforço, vindo da Ponte Preta, será válido até dezembro de 2021. Após ser apresentado, o atleta já realizou trabalhos internos no CT Joaquim Grava.

Reforço alvinegro para o Campeonato Brasileiro por R$ 3,5 milhões, Clayson demorou a assinar contrato em razão da complexidade da transferência, que envolveu outros dois atletas – Léo Artur e Claudinho deixaram o Parque São Jorge e foram para Moisés Lucarelli.

Em razão disso, fica ainda em dúvida a viagem dele para Salvador amanhã, onde o Corinthians vai enfrentar o Vitória, no domingo. Clayson deve ser novidade para o jogo seguinte, no dia 28 de maio, diante do Atlético-GO.

Na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, logo após ser eleito revelação do Paulista, Clayson foi destaque da Ponte com dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o Sport, em Campinas.

Em definitivo

No mesmo dia da apresentação do reforço corintiano, Léo Artur e Claudinho também foram anunciados  em Campinas. Os jogadores chegam à Ponte Preta em definitivo, com contrato assinado até dezembro de 2020. Na negociação, o clube paulistano ficou com 25% dos direitos econômicos de Léo e 50% de Claudinho.

Aos jornalistas, Clayson se definiu como um jogador rápido, agudo e com muita vontade, que atua em qualquer lugar do meio para frente. No Corinthians, o atacante espera contribuir com dedicação tática e gols.

“Vivi um momento de função tática na Ponte Preta e, por isso, fiz poucos gols. Lógico que não sou um artilheiro, goleador, mas faço mais do que acabei fazendo. É isso que quero somar ao Corinthians”, disse Clayson.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: