MBigucci vê sinais de retomada do mercado imobiliário e faz dois lançamentos simultâneos | Diário Regional

MBigucci vê sinais de retomada do mercado imobiliário e faz dois lançamentos simultâneos

18/05/2017 6:36
Print Friendly

Bigucci: “As pessoas voltaram a visitar os plantões”. Foto: Celso Lima/MBigucci

O presidente da construtora MBigucci, Milton Bigucci, acredita que o mercado imobiliário começa a dar sinais de recuperação. A opinião é embasada em dados que apontam aumento de 4% nas vendas da empresa no primeiro quadrimestre deste ano em comparação ao mesmo período do ano passado.

“As pessoas voltaram a buscar seus sonhos e a visitar os plantões de venda. Depois de quase dois anos paralisados, começamos a ver sinais de melhora em nosso mercado”, disse Bigucci. Para o executivo, a queda da inflação e nas taxas de juros está entre as razões da melhora no ânimo de compradores e vendedores de imóveis.

Apostando na retomada do segmento, a MBigucci fez dois lançamentos residenciais simultâneos: o Sonata, em Santo André, e o Domani, em São Bernardo.

Localizado no Parque das Nações, o Sonata (Rua Alemanha, 21) terá duas torres, que totalizam 196 apartamentos de um e dois dormitórios e áreas privativas de 37 m² a 50 m². Trata-se do primeiro condomínio clube da região a oferecer piscina coberta e aquecida, entre outros diferenciais. Os preços partem de R$ 199.900, com algumas unidades enquadradas no Minha Casa, Minha Vida.

O Domani, por sua vez, está situado no bairro Nova Petrópolis (Rua Princesa Maria Amélia, 500) e possui torre única de 48 apartamentos com área privativa de 67 m², todos com duas suítes.

“Acreditamos que este se­ja o momento da oportunidade no mercado para o consumidor, pois os preços estão estabilizados”, comentou Bigucci. Os decorados dos dois empreendimentos abrem di­ariamente das 9h às 19h.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: