'Criaram bicho de sete cabeças', afirma Cícero ao defender Ceni | Diário Regional

‘Criaram bicho de sete cabeças’, afirma Cícero ao defender Ceni

18/05/2017 4:00
Print Friendly

Cícero negou problemas pessoais com Ceni. Foto: Igor Amorim/SPFCCícero colocou panos quentes, ontem (17), na polêmica com Rogério Ceni. Na terça (16), a divulgação de que o treinador atingiu o volante acidentalmente ao chutar uma prancheta no vestiário gerou uma série de questionamentos sobre o relacionamento de Ceni com os jogadores. O episódio ocorreu no intervalo do primeiro jogo contra o Corinthians, pelas semifinais do Paulista.

“No intervalo, estávamos chegando ao vestiário e (em uma reação) natural, acontece em outros lugares, o Rogério deu um chute. Não é nem prancheta, é um quadro onde faz explicações. O quadro caiu no chão, resvalou no meu pé, nem pegou em mim direito. Acontece em todos os clubes. Isso é natural quando um treinador dá uma chacoalhada no vestiário. Até fizemos um segundo tempo bom”, disse Cícero.

“Já presenciei jogador chutando copo indignado por perder jogos. Isso é natural e acontece com vários treinadores, mas criaram um bicho de sete cabeças”, prosseguiu o volante.

Contratado no início desta temporada com o aval do treinador, Cícero negou que exista qualquer tipo de problema pessoal com o treinador. “Quem sou eu para confrontar o maior ídolo da história do clube? Rogério é referência para todos nós, temos muito a aprender com ele. Foi o Rogério quem fez força para me trazer.”

Cícero disse que o trabalho do técnico é bom, mas reconhece que as eliminações pesam muito. “Se falar que estamos bem, estarei mentindo. Temos de botar pés no chão, calçar a sandália da humildade e trabalhar”, afirmou o volante, que lamentou o fato de a bronca de Rogério Ceni ter sido revelada.

“Gostaria de saber quem falou para a imprensa. Soltar uma coisa dessa, que não é verdade, não tem cabimento”, reclamou.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: