Atila Jacomussi entrega reforma do Terminal Central | Diário Regional

Atila Jacomussi entrega reforma do Terminal Central

17/05/2017 6:15
Print Friendly

Prefeitura oferece café da manhã aos usuários do terminal. Foto: Divulgação/PMMO prefeito de Mauá, Atila Jacomussi (PSB), entregou ontem (16) pela manhã a reforma do Terminal Central. As intervenções foram executadas para garantir mais conforto e qualidade aos passageiros de ônibus, atendendo a uma antiga reivindicação dos usuários do sistema de transporte público. A reestruturação do espaço incluiu novos Fraldário, Enfermaria, Café do Trabalhador e Sala Digital.

O terminal recebeu nova pavimentação, com asfalto de qualidade para garantir a circulação dos ônibus, nova pintura e novas sinalizações. Também foi executada a correção do telhado, acabando com as goteiras que incomodavam a população.

“É com muita alegria que entregamos a reforma do Terminal Rodoviário Central. Vamos devolver ao povo um terminal decente, com telhado sem goteiras, nova sinalização e um pavimento regular, sem buracos. Esse é um sonho que estamos realizando, devolver a dignidade e o respeito ao usuário do transporte coletivo. O tempo do abandono já é passado. Com ações como esta, estamos resgatando o orgulho do mauaense em viver na nossa cidade”, ressaltou Atila Jacomussi.

O prefeito participou da entrega do Café do Trabalhador, que oferece aos usuários pão, café, leite e achocolatado, das 5h às 7h, assegurando a primeira refeição do dia. “Hoje devolvemos ao povo o pão e o leite, a primeira refeição gratuita com o Café do Trabalhador. Agradeço o apoio do Legislativo, a quem eu cumprimento na figura do meu pai, o presidente da Câmara, vereador Admir Jacomussi”, disse.

À noite o prefeito voltou ao terminal para entregar mais equipamentos. A Sala Digital, equipada com dez computadores, será um espaço onde a população poderá fazer pesquisas, procurar emprego e até manter os contatos profissionais e pessoais, das 7h30 às 20h.

A enfermaria garantirá os primeiros atendimentos ao cidadão que tiver um mal-estar. Já o fraldário dará conforto e privacidade para as mães que precisam trocar seus filhos. Ambos os equipamentos funcionarão das 6h às 22h.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: