Neymar, Angelina Jolie e Rainha Elizabeth são destaques da semana | Diário Regional

Neymar, Angelina Jolie e Rainha Elizabeth são destaques da semana

08/05/2017 20:55
Print Friendly

Foto: Divulgação/CBFNeymar faz homenagem ao filho com tatuagem

Neymar acrescentou mais uma tatuagem à sua coleção. Dessa vez, o homenageado foi o filho Davi Luccas, de 5 anos.

Apesar de o jogador ainda não ter anunciado a novidade em suas redes sociais, o estúdio responsável pelo desenho publicou fotos do craque sendo tatuado nesta segunda-feira (8).

Uma das imagens é de uma foto de Davi ao lado do braço do pai. Em outro registro, Neymar mostra o trabalho, já pronto, junto com o tatuador brasileiro.

A foto escolhida como modelo foi postada pelo jogador nesta segunda, mas sem qualquer indicação de que seria transformada em tatuagem.

Na imagem, Davi imita uma das poses marcantes de Neymar, com o indicador sobre o nariz, em sinal de silêncio. Uma das tattoos do jogador do Barcelona, inclusive, é um “Shhh” escrito em seu dedo.

Foto: DivulgaçãoAngelina Jolie será vizinha de Brad Pitt, diz site

Angelina Jolie vai se mudar para uma mansão que fica a cerca de 3 quilômetros da casa onde morava com Brat Pitt -e onde o ex-marido ainda vive, em Los Angeles. Atualmente ela reside em Malibu com os seis filhos.

Brad concordou em comprar uma nova casa para Angelina, para que não precisassem vender a mansão do antigo casal. O acordo não previa que os dois estariam tão perto.

Segundo uma fonte do site britânico “Mirror”, Angelina quis ser vizinha de Brad para que fosse mais fácil para os filhos verem o pai.

A nova mansão tem seis quartos e custa cerca de R$ 80 milhões.

Foto: Reprodução/InstagramApós anunciar fim do casamento, Adressa Urach apaga publicação nas redes sociais

A ex-modelo Andressa Urach causou confusão nas redes sociais durante o fim de semana ao anunciar o término de seu casamento com Tiago Costa. No sábado (6), ela usou sua conta no Instagram para anunciar a separação, mas apagou o post no domingo (7). Nesta segunda (8), ela voltou a se pronunciar sobre o término, mas voltou a excluir o registro das redes sociais.

“Juliana, perdoe o Tiago, ele ama você, me perdoe por acreditar que eu seria feliz com ele”, escreveu, se dirigindo à antiga companheira de Tiago. “Eu e ele não temos a mesma fé. Eu fui imatura. Não esperei o tempo de Deus e estou colhendo o que plantei. Tudo que inicia errado, termina errado. Eu caí pela emoção”, disse.

“Perdão a todos que magoei. Essa história acaba aqui. Não vou nunca mais expor minha vida sentimental até que tenha maturidade para isso. Perdão à minha igreja por sujar seu nome. Perdão a meu filho por acreditar que daria certo. Perdão a todos familiares amigos e ao meu Deus que envergonhei e continuo envergonhando pelas minhas falhas.”

Tiago, no entanto, confirmou a separação e manteve a publicação em suas redes sociais. Eles estavam casados desde outubro do ano passado, mas já tiveram um relacionamento sete anos antes, do qual o filho Arthur é fruto.

Foto: DivulgaçãoAos 91 anos, rainha Elizabeth é vista indo à igreja dirigindo

A rainha Elizabeth 2ª dispensou os motoristas reais e foi à igreja dirigindo neste domingo (7).

A monarca de 91 anos chegou com seu Jaguar à Royal Chapel of All Saints (Capela Real de Todos os Santos) no Windsor Park, na Inglaterra.

Segundo o jornal britânico “The Telegraph”, que fotografou a rainha ao volante, Elizabeth 2ª aprendeu a dirigir na Segunda Guerra Mundial e é a única pessoa no Reino Unido com permissão para pilotar sem habilitação.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: