Sérgio Soares destaca identificação com o Santo André e elogia atacante Henan | Diário Regional

Sérgio Soares destaca identificação com o Santo André e elogia atacante Henan

20/04/2017 2:09
Print Friendly

Sérgio Soares:  “O respeito e o carinho são recíprocos”. Foto: Rodrigo Corsi/FPFO técnico Sérgio Soares atribuiu à identificação que tem com o Santo André o bom trabalho realizado em sua atual passagem pelo clube. Desde a chegada do treinador ao Ramalhão, a equipe garantiu a permanência na elite do Campeonato Paulista e chegou à final do Troféu do Interior.

Soares assumiu o Santo André antes da sétima rodada do Paulistão. Desde en­tão, a equipe do ABC conquistou três vitórias, quatro empates e foi derrotado duas vezes, incluindo Paulistão e Troféu do Interior.

“Acredito que a identificação com o clube nos ajuda muito. O respeito e o carinho são recíprocos e isso contribui para que possamos realizar algumas ações e ter êxito. Com a ajuda de todos, conseguimos buscar essa arrancada”, disse Soares ao site da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Após atingir o primeiro objetivo e permanecer na elite, o Santo André disputou o Troféu do Interior. Em três jogos, terminou com a melhor campanha entre os seis concorrentes e fará a decisão contra o Ituano. A primeira partida será realizada amanhã (21), no Novelli Junior, em Itu, e o jogo de volta ocorre uma semana depois, às 21h, no Bruno José Daniel – a iluminação do estádio foi inaugurada nesta semana.

Outro ponto positivo da campanha sob o comando de Sérgio Soares foi o desempenho do atacante Henan, que anotou sete gols no Paulistão e, no Troféu do Interior, balançou as redes adversárias em mais uma oportunidade.

“Conheço o Henan desde 2010 e entendo que é um jogador que tem grande precisão na última bola, mas precisávamos fazer com que a bola chegasse. Quando chegou, ele começou a fazer os gols”, explicou Soares. Após as finais, o artilheiro vai defender o Figueirense na Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: