São Paulo vence no Mineirão, mas Cruzeiro avança as oitavas de final da Copa do Brasil | Diário Regional

São Paulo vence no Mineirão, mas Cruzeiro avança as oitavas de final da Copa do Brasil

20/04/2017 2:10
Print Friendly

Maicon deixa o gramado cabisbaixo após eliminação. Foto: Dudu Macedo/Fotoarena/FolhapressO São Paulo fez boa partida e venceu o Cruzeiro por 2 a 1, ontem (19), no Mineirão, mas foi eliminado na quarta fase da Copa do Brasil.

O tricolor precisava vencer por três gols de diferença ou dois desde que marcasse três ou mais após perder o jogo de ida por 2 a 0, no Morumbi, na última quinta-feira.

Agora, o São Paulo tenta reverter nova desvantagem fora de seus domínios. No domingo, enfrenta o Corinthians precisando vencer por dois gols de diferença para levar o jogo aos pênaltis ou três para obter a classificação e a vaga na final do Paulistão.

Após duas derrotas consecutivas para o próprio Cruzeiro e para o Corinthians, ambas por 2 a 0, respectivamente pela Copa do Brasil e pelo estadual, o São Paulo marcou com muita intensidade no ataque e dominou os 30 minutos iniciais. Recém-contratado do Ituano, Morato fez cruzamento para Lucas Pratto abrir o placar, aos 14.

No segundo tempo, o São Paulo não voltou com o mesmo ímpeto e o Cruzeiro chegou ao empate. Rodrigo Caio errou o domínio e cometeu falta na meia lua. Aos 14 minutos, Thiago Neves cobrou falta, a bola desviou na barreira e entrou.

Aos 33, após bola alçada na área, Gilberto bateu de primeira e marcou o segundo do Tricolor. Thomaz teve chance de ampliar e classificar os paulistas, mas desperdiçou.

 

CRUZEIRO 1 X 2 SÃO PAULO

Gols: Lucas Pratto, aos 14 do 1º tempo. Thiago Neves, aos 14, e Gilberto, aos 33 da 2ª etapa. Árbitro: Wilton Sampaio. Está­dio: Mineirão, em Belo Horizonte, ontem.

CRUZEIRO

Rafael; Mayke (Henrique), Léo, Manoel (Luis Caicedo) e Diogo Barbosa; Hudson, Ariel Cabral, Arrascaeta (Alisson), Rafinha e Thiago Neves; Rafael Sóbis. Técnico: Mano Menezes.

SÃO PAULO

Renan Ribeiro; Bruno (Jucilei), Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; João Schmidt, Cícero (Gilberto), Wesley e Cueva (Thomaz); Morato e Pratto. Técnico: Rogério Ceni.

 

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: