Katherine Heigl volta aos cinemas no papel de uma psicopata em 'Paixão Obsessiva' | Diário Regional

Katherine Heigl volta aos cinemas no papel de uma psicopata em ‘Paixão Obsessiva’

20/04/2017 10:30
Print Friendly

Foto: DivulgaçãoDepois de estrelar uma série de comédias românticas, como “Ligeiramente Grávidos” (2006) e “A Verdade Nua e Crua” (2009), a atriz Katherine Heigl volta hoje (20) aos cinemas no papel de uma psicopata.

No filme de suspense “Paixão Obsessiva”, ela dá vida a Tessa. A mulher é casada com David, interpretado pelo ator Geoff Stults, até que eles resolvem se separar.

Além de ganhar o direito de ficar com a casa onde moravam, David conquista a guarda da filha deles, o que deixa Tessa furiosa.

Tessa fica ainda mais nervosa ao descobrir que David está namorando Julia (Rosario Dawson), que, por sua vez, busca recuperar a sua vida depois de sofrer em um casamento abusivo.

Descontrolada, Tessa passa, então, a fazer de tudo para sabotar o relacionamento de David e Julia, planejando, inclusive, ataques físicos à atual namorada do ex-marido.

O filme é a estreia de Denise Di Novi como diretora, que explica o comportamento da personagem: “Perder o marido foi a pior coisa que já aconteceu à Tessa. Então, quando vê que o David realmente ama a Julia, que também está conquistando sua filha, ela surta. Embora ela passe de todos os limites, é importante entender porque ela age de forma irracional. Quando ela vê a Julia com seu ex-marido e sua filha, como uma família unida e feliz, você pode imaginar seu sofrimento”.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: