Edu Dracena aprova dias de folga dados ao elenco do Palmeiras | Diário Regional

Edu Dracena aprova dias de folga dados ao elenco do Palmeiras

20/04/2017 2:09
Print Friendly

Dracena: Foram dois dias importantíssimos para nós e já estavam programados. Foto: Cesar Greco/Agência PalmeirasO zagueiro do Palmeiras Edu Dracena minimizou qualquer polêmica decorrente dos dois dias de folga dados pela comissão técnica ao elenco alviverde depois de o time ser derrotado por 3 a 0 pela Ponte Preta, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista.

Sem compromisso neste meio de semana na Copa Libertadores, o clube terá, ao todo, três dias de preparação para tentar a virada no sábado (22), no Allianz Parque. “Foram dois dias importantíssimos para nós e já estavam programados”, disse.

“Ficar dois dias com nossa família, pessoas que a gente ama, faz você pensar que vale a pena qualquer esforço no jogo de sábado para conseguir a classificação”, prosseguiu o zagueiro alviverde.

O camisa 3 destacou ainda a necessidade de atenção à Ponte Preta no confronto decisivo do Allianz Parque.

“A Ponte marca forte, não dá espaço e joga no contra-ataque. Tem jogadores rápidos na frente. Temos de nos movimentar, criar espaços para furar o bloqueio, que será grande. É preciso atenção”, avaliou Dracena. “Não podemos baixar a guarda em nenhum momento, porque isso pode nos surpreender e acabar com nossos planos.”

Suspense

É bem provável que o técnico Eduardo Baptista opte por fechar todas as atividades do Palmeiras e não mostre os testes que vai fazer com o objetivo de preparar a equipe para o jogo decisivo.

Ontem (19), o treinador fechou o treino à imprensa, o que deve ser repetido pelo comandante nas outras atividades que precedem a decisão.

Sabe-se, porém, que Bap­tista deverá fazer mudanças no ataque. Guerra é um dos candidatos a deixar a equipe, que precisa de atletas velozes e que priorizem o drible.  Róger Guedes e Keno são favoritos à vaga. Michel Bastos, por causa dos chutes de longe, corre por fora. Outra briga deve ocorrer entre Willian e Borja.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: