Barcelona só empata com a Juventus e é eliminado da Liga dos Campeões | Diário Regional

Barcelona só empata com a Juventus e é eliminado da Liga dos Campeões

20/04/2017 2:09
Print Friendly

Neymar chora após a eliminação do Barça no Camp Nou. Foto: Reprodução/FifaO Barcelona está fora da semifinal da Liga dos Campeões. Ontem (19), a equipe catalã apenas empatou com a Juventus por 0 a 0, no Camp Nou, pela partida de volta das quartas de final da competição europeia de clubes.

Como havia perdido o primeiro jogo por 3 a 0, o time dirigido por Luis Enrique precisava vencer pelo mesmo placar para forçar a prorrogação ou até a disputa por pênaltis ou por quatro gols de vantagem para conseguir a classificação para a semifinal.

O time espanhol fez uma partida ruim, esbarrou na defesa italiana e na pressão de ter de marcar ao menos quatro gols.

Logo após a partida, Neymar deixou o campo chorando. Em 2015, o Barcelona faturou o título da competição justamente sobre o rival italiano.

No outro jogo da rodada, o Monaco venceu o Borussia Dortmund por 3 a 1 e também garantiu vaga na próxima fase. Na ida, na Alemanha, o time francês havia vencido por 3 a 2.

Mbappé e Falcao colocaram os anfitriões à frente no marcador, Reus descontou para os visitantes e Germain fechou a conta para o time do principado.

Além de Monaco e Juventus, os demais semifinalistas da Liga dos Campeões são Real Madrid e Atlético de Madri, que eliminaram Bayern de Munique e Leicester, respectivamente, na última terça-feira.

Amanhã, a Uefa vai sor­tear os duelos das semifinais.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: